sábado, 10 de setembro de 2011

2 Perdidos em cena n' A Fábrica hoje e amanhã



Numa casa ocupada, vivem no meio da lixeira, 2 rapazes com trabalhos precários. Sobrevivem através de biscates em obras de construção civil. A sua relação evidencia diferentes ideologias e posturas de vida. Um, sonha apenas com um trabalho na sua área de formação superior que é a informática, o outro, embora reprima o seu sonho, confidencia-nos que gostaria de ser jogador de futebol.

Nunca é dito o nome próprio, nem interessa saber os nomes deles, interessa perceber a situação em que estão, interessa tentar descobrir qual é a saída, interessa perceber o que os levou a construir a sua atitude. Já não interessa de quem é a culpa, interessa saber qual o caminho a seguir. 2 personagens que esticam e encolhem a esperança, manipulam constantemente o outro, e ao sobreviverem na escassez de meios, aprendem a viver num constante excesso emotivo.



Inspirado em 2 perdidos numa noite suja, de Plínio Marcos texto Cabeças no Ar e Pés na Terra encenação e espaço cénico Hugo Sousa interpretação André Santos e Diana Barnabé cenografia e figurinos Sandra Silva e Cabeças no Ar e Pés na Terra design gráfico André Santos fotografia Luno Loop vídeo Catarina David música de cena Paulo Coelho de Castro música original Paulo Oliveira



Informações e Reservas

968 554 543 cabecasnoarepesnaterra@gmail.comBilhetes

5,00 normal3,00 estudante+ alimentos não perecíveis para doação ao Banco Alimentar Contra a Fome

m/16

70 min. aprox.

A Fábrica da Rua da Alegria

Rua da Alegria,n. 341, Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário