sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Programação de 18 a 25 de Setembro do Hard Club



CINEMA

DOM 18 SET

CURTAS HC PORTO7

SALA 2 > 22:00 > 3,00 EUR


Domingo é dia de descanso e, a pensar nisso, o Hard Club e a Porto7 dedicam este dia ao cinema. Convidamo-los a virem até cá, assistirem a uma sessão de curtas-metragens – a cada edição é atribuído um tema comum – e a terminarem na esplanada ou restaurante, onde um momento calmo dá as boas vindas a mais uma semana.



Der präzise Peter, Martin Schmidt, Alemanha, animação

PIZZANGRILLO, MARCO GIANFREDA, Itália, ficção

My Itchy Eye Kevin Maynard, UK, ficção/comédia






EL AMBIDIESTRO, Nono Palomino, ficção/comédia


CAMAS MANUELA MORENO, Espanha, ficção/comédia dramática

porto7.com




FEIRA

DOM 18 SET


ARTESANATO E AFINS


Mainfloor e Esplanada> 10:00 > Acesso Livre

Comprar uma caixinha, escolher uns brincos novos, renovar a carteira já amassada pelo tempo ou encontrar uma prenda para o aniversário da amiga? É na feira Artesanato e Afins, que acontece nos terceiros domingos do mês, no Hard Club, onde tudo – ou quase – é feito à mão e tem sempre aquele valor especial. Uma organização da Associação de Bares do Porto.





TEATRO


TER 20 SET


“SÍNCOPE”


Sala 2 > 22:00 > 5,00 EUR (3,5 EUR para estudantes)

Márcio Ferreira direcção

Paulo Freitas textos

Bruna Martins, José Leite, Micaela Soares e Ricardo Pereira interpretação

“Síncope”, a mais recente produção da R’CriArt, é um espectáculo que nos transmite a realidade da vida através de gestos e palavras, numa envolvência directa com o público e fazendo a mensagem chegar até todos. Introspectivo e através de uma viagem de 40 minutos por um mundo imaginário, a peça oferece uma nova experiência a quem assiste.

Rcriart.com



MÚSICA

SEX 23 SET

FREEDOOM 10º aniversário

Sala 2 > 22:30 > 3,00 EUR

Nascidos em finais de 2001 no Porto, os FREEDOOM são hoje uma das bandas mais activas da cena DIY Punk em Portugal, com um som único e descarregando sempre brutais actuações nos seus concertos. Contam já com 5 discos de originais, bem como duas digressões europeias, uma na Escandinávia e várias incursões por Espanha e Reino Unido. Óscar (ex-Insurrectos) e Giró (ex-Renegados de Boliqueime), os fundadores, fazem-se acompanhar por Múmia (Deskarga Etilika) no baixo. Exige-se preparação para este ataque de d-beat raw punk!

myspace.co\m/freedoompunx






MÚSICA

SÁB 24 SET

GROG | CONCEALMENT | APOTHEUS | THE END GATE

Sala 2 > 22:30

O prato forte desta noite são sem dúvida as novidades, factor comum às quatro bandas. No ano em que assinalam vinte de carreira, os Grog apresentam o novo "Scooping the Cranial Insides", um disco que traz de volta o poder que sempre os atestou como uma referência do brutal death grind nacional. Os Blacksunrise também trazem um novo disco debaixo do braço, “Oceanic”, um trabalho que os mostra mais coesos e seguros que nunca. Os Apotheus apresentam o novo single “Revival” e os The End Gate mostram a nova formação. Seguramente a não perder.





MÚSICA


SÁB 24 SET

BASS FLUSH

16 BIT (UK) | TOMBA (ISR)

Bófia | Scape | KeshOne vs Jazzy Jack

Sala 1 > 02:00 > 10,00 / 12,50 EUR

Uma noite inteiramente dedicada ao dubstep e à bass music. A Bass Flush apresenta dois dos melhores artistas da cena internacional. O duo britânico 16BIT é conhecido pelas suas poderosas e inovadoras produções, assim como pelas remisturas de temas para nomes como Bjork ou Noisia. Prometem viajar com elegância por entre o dubstep, drum'n'bass e o uk-bass.

Tomba, de Tel-Aviv, é um produtor conhecido pelas suas basslines agressivas, divertidas, frenéticas, melódicas e com um pouco de humor à mistura.









CINEMA

DOM 25 SET

CURTAS HC PORTO7

SALA 2 > 22:00 > 3,00 EUR

Domingo é dia de descanso e, a pensar nisso, o Hard Club e a Porto7 dedicam este dia ao cinema. Convidamo-los a virem até cá, assistirem a uma sessão de curtas-metragens – a cada edição é atribuído um tema comum – e a terminarem na esplanada ou restaurante, onde um momento calmo dá as boas vindas a mais uma semana.

Tema: Canárias en Corto




PELICULEROS, JOSÉ LOBILLO, Espanha, ficção/comédia

ANNIVERSARY, NAYRA & SANZ FUENTES, Espanha, ficção/drama

PALABRAS, EMILIO ALONSO, Espanha, ficção/drama

EN EL INSOMNIO, JOSE ANGEL ALAYÓN DÉVORA, Espanha, animação/drama

EL EXTRAÑO, VICTOR MORENO, Espanha, ficção/ciência

porto7.com




Sem comentários:

Enviar um comentário