sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porto Book Stock Fair de 4 a 28 de Fevereiro no Pavilhão Rosa Mota



Abre as portas esta sexta-feira, 4 de Fevereiro, no Pavilhão Rosa Mota, o Porto Book Stock Fair, o maior festival de livros em stock, promovido pela Calendário de Letras em colaboração com a autarquia do Porto.
Até ao dia 28 de Fevereiro, o certame apresenta uma selecção de mais de 500 mil livros aos melhores preços e um programa cultural variado que inclui a iniciativa "Livro (em) Directo", oficina de escrita criativa, ateliers de ilustração para júniores e seniores, sessões de autógrafos e encontros com autores. O Porto Book Stock Fair vai estar aberto diariamente, entre as 13 e as 20 horas. A entrada é livre.
O programa cultural arranca no sábado, 5 de Fevereiro, com uma iniciativa inédita: o "Livro (em) Directo". Durante 24 horas non-stop, o escritor e poeta Pedro Chagas Freitas vai estar a escrever um livro, ao vivo. Várias personalidades vão contribuir para a criação desta obra inédita, cada uma contribuindo com a ideia para o capítulo seguinte. Durante o dia, o escritor estará ao vivo no Pavilhão Rosa Mota e, a partir das 21 horas, continuará a escrever em directo no lobby do Hotel Infante de Sagres, no Porto. A obra, com 24 capítulos, ficará concluída pelas 13 horas de domingo, 6 de Fevereiro, sendo o encerramento já no Pavilhão Rosa Mota.

2 comentários: