Finalmente surge a coragem de dizer o que se sente.
Qual será a resposta? ou a reacção?
Algumas são mensagens honestas e directas, outras são disfarçadas, mostrando um aparente desinteresse. Mesmo assim partidos, abraçam a vulnerabilidade de novo, como se nunca nada tivesse sido quebrado antes.
Talvez exista uma mensagem escondida, talvez sejam apenas simples cartas ou bilhetes de amor, perdidos na rotina dos dias.
Designer de Comunicação, desde 2003. Trabalha nas várias áreas da Comunicação Visual: Design Gráfico, Ilustração, Editorial, Embalagem, Vídeo, Animação stop-motion, entre outras. O seu trabalho tem sido exibido em vários países (desde França, Alemanha, Itália, China, Japão, Espanha, Inglaterra, Lituânia, México, Portugal) entre Exposições Internacionais de Design e Festivais de Cinema e Vídeo. Criou o Estúdio de Design Two Dot Two, com João Bento Soares, diluindo barreiras entre as várias disciplinas da cultura visual, trabalhando com vários meios e técnicas, seja em papel, têxteis, cerâmica ou digital.
O denominador comum em grande parte do seu trabalho é o desenho e ilustração, em projectos comerciais ou pessoais. Gosta de técnicas de impressão, do cheiro e toque do papel, do brilho da tinta preta oriental, do cinza grafite. Nas suas personagens é comum encontrar uma aparente inocência e doçura, envolvida por sarcasmo, melancolia, pela sensação de impermanência e vulnerabilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário