domingo, 26 de junho de 2011

Energia Douro com Rui Veloso, Rodrigo Leão e The Gift na sexta-feira junto à Ponte D. Luis



A EDP, em parceria com a SIC, vai apresentar ‘Energia Douro’, um concerto inédito que se vai realizar num palco flutuante sobre as águas do Rio Douro, no dia 1 de Julho, às 21h30. O concerto vai contar com as atuações dos músicos Rui Veloso, Rodrigo Leão & Cinema Ensemble e The Gift.

1 comentário:

  1. É vergonhoso vermos uma empresa como a EDP que já pertenceu a todos os Portugueses, promover eventos como este “Energia Douro”, em que segrega o Povo (seus clientes) e os ricos e poderosos no palco.
    Para quem não teve oportunidade de ver o concerto, passo a relatar. O povo estava nas margens do rio a uma distância de 200 metros do palco, situado no meio do rio Douro, quando a elite política estava no palco.
    Como é possível utilizar o rio douro, livremente para fins de lobby e comerciais.

    E é falsa a questão de promover o rio Douro, são as barragens e a EDP quem destrói os rios, retiram a fauna face aos interesses económicos, desviam rios, etc.
    EDP acorde, os portugueses não burros, qualquer dia o teus clientes (Portugueses) também te vão julgar pela linha do TUA, pelas Barragens, por não pagares os impostos aos municípios onde existem barragens, etc.

    ResponderEliminar