quarta-feira, 15 de junho de 2011

Flea Market de São João no Jardim da Cordoaria este sábado



Amigos vendedores e compradores do Flea Market estamos a ponto de celebrar o 100º aniversário do nosso querido São João!

Desta feita vamos estar localizados num dos jardins mais bonitos do Porto, o Jardim da Cordoaria! Será na grande alameda das árvores que vamos colocar as nossas mesas e desfrutar de mais uma tarde bem passada entre a fina tralha, os petiscos e boa música.

Gostavamos também de vos dizer que vamos criar uma decora...ção de São João onde diferentes bandeirinhas de São joão vão ser personalizadas com fotografias dos nossos amigos Flea. Venham procurar a vossa foto!

A música não nos vai abandonar e desta vez contamos com dois vendedores já conhecidos da praça, o nosso amigo galego La Isla del Tesoro e o Dj Pànic vão assumir os pratos e dar-nos música a tarde toda!

Esperamos poder contar com o vosso entusiasmo, vamos torcer os dedos para que São Pedro nos deixe festejar o São João com muito sol e alegria.

Continuamos a contar com a presença da Lipor neste flea, por isso se tiverem pequenos electrodomésticos que já não usam tragam que a Lipor agradece, por um futuro mais saudável!

15h/21h

Sem comentários:

Enviar um comentário