quarta-feira, 29 de junho de 2011

Programação do Hard Club até 2 de Julho

mdm-imprensa-2-net.jpg





CINEMA .

QUA 29 JUN

SHORTCUTZ PORTO

Sala 2 > 22:00 > Acesso livre



O Shortcutz continua, semanalmente, a dar vida ao circuito alternativo de cinema do Porto, tendo-se já tornado parte indissociável e constante da vida criativa, cultural e artística das cidades nele envolvidas. Todas as quartas-feiras, no Hard Club.



MÚSICA .

QUI 30 JUN

ESTE É O MEU JAZZ

LUÍSA VIEIRA E NUNO CAMPOS

Sala 2 > 22:00 > 6,00 EUR



Luísa Vieira e Nuno Campos - dois nomes, quatro instrumentos. A fusão de estilos e de diferentes experiências musicais vive num projecto onde as vozes se unem à flauta transversal e ao contrabaixo. Num ambiente intimista, a linguagem musical ultrapassa as barreiras dos estilos para oferecer ao público uma viagem descomprometida de gostos variados que vão do jazz à música brasileira, passando pela pop e rock.





MÚSICA .

SEX 01 JUL

MERCADO DA MÚSICA

60 DIAS, 60 ARTISTAS

01 Julho a 31 Agosto | 18:00 – 20:00

Main Floor e Esplanada | acesso livre





Numa altura em que todas as atenções fogem para as praias, férias e festivais de verão, o Hard Club fica na cidade e contraria a tendência que habitualmente despe o Porto de vida urbana e cultural. Fado, jazz, contemporânea, pequenos ensembles acústicos, instrumentos a solo, canto ou até artes performativas simples são agendadas a um ritmo diário no Main Floor e Esplanada, sempre com acesso livre.





MÚSICA .

SEX 01 JUL

SKY & THE DIGGIN'POETS | BODY ROCK

Sala 2 > 22:30 > 7,50 EUR



Influenciada pelas linhas fortes da soul, r’n’b e do funk, Sky é uma cantora e compositora portuguesa que procura incessantemente um lugar não comum na música nacional. É o segundo disco, “O Quarto da Música”, que traz Sky e a sua banda, The Diggin'Poets, ao Hard Club, prometendo transportar a audiência para um universo de criatividade e carisma.





MÚSICA .

SÁB 02 JUL

BLACKJACKERS | THE JILLS | MOLLY LOU | THE CRAWLERS | ALCIBION

Sala 2 > 22:00 > 5,00 EUR



Se "Jack" é do mais rock´n´roll que há à face da terra, o que dizer dos Blackjackers? Que são a verdadeira festa quando sobem ao palco. Termos como energia, imprevisibilidade, euforia não chegam para explicar o que se vai passar esta noite no palco da Sala 2 – o melhor é mesmo vir!





MÚSICA .

SÁB 02 JUL

NOIZE GENERATION | ELECTRO DOMESTIC | BANGBEADS

Sala 1 > 02:00 > 6,00 / 8,00 EUR



O Hard Club recebe os Noize Generation, projecto do ucraniano Jevgeny Grischbowski, “o monstro Nu Rave”. A sua paixão pela música electrónica começou aos 16 anos e assinalou o primeiro sucesso com a premiada remistura de “The Mind of Many”, um tema de Zombie Nation. Esta noite quem dá o mote é o novo EP “Ghetto Rave”, editado o mês passado.







SÁB 02 JUL

Acontece pela primeira vez na cidade do Porto, com o apoio do Hard Club, o evento fotográfico WallPeople, com o tema "O Mural da Felicidade", que decorre na Rua Miguel Bombarda nº 641, no dia 2 de Julho, pelas 17.00h.
Este ano participam em simultâneo mais de 20 cidades em todo o mundo que irão convidar as pessoas a criar um mural fotográfico participativo, com a exposição das suas obras (fotográficas) de diferentes tamanhos, cores e formas. No final, tudo ficará como um instante, uma memória, uma só fotografia feita de muitas. O convite à participação é feito a todos, traz uma foto alusiva ao tema da felicidade e junta ao mural já no próximo Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário