quinta-feira, 16 de junho de 2011

Noite de Fados Solidária do G.A.S. Porto no Lobby este sábado



Mais informaçãoO Grupo de Acção Social do Porto – G.A.S.Porto – é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a Ajuda e Desenvolvimento Humano, guiado pelo lema Estamos Juntos.
O G.A.S.Porto foi criado em Abril de 2002, por cinco amigos, jovens universitários. Hoje, é constituído por voluntários, desde jovens universitários a pessoas em actividade profissional, e actua de forma multidisciplinar em áreas... como o apoio e dinamização sociocultural, a saúde e a educação, desenvolvendo de forma sustentável
A nossa intervenção é multidisciplinar, desenvolve-se de forma profissional, íntegra, sustentável e sempre em grupo. E partindo de competências técnicas, focamo-nos na pessoa e no meio em que esta se insere.

Para desempenhar este trabalho dia-a-dia, o G.A.S.Porto aposta em ser uma “Escola de Vida” onde cada voluntário possa crescer individualmente, em grupo e no Serviço aos outros. Para isso, o G.A.S.Porto promove a formação dos seus voluntários através de reuniões semanais, formações técnicas, fins-de-semana temáticos – de trabalho e de reflexão-, e uma caminhada a Santiago de Compostela.

Para além da formação dos voluntários, é essencial a colaboração com as diversas instituições com quem trabalhamos, com as entidades que nos apoiam e com todas as pessoas que estão ao nosso lado a querer contribuir para um mundo melhor. 

22h

Sem comentários:

Enviar um comentário