domingo, 19 de junho de 2011

Programação do Hard Club entre 20 e 26 de Junho




CONFERÊNCIAS .

SEG 20 JUN e TER 21 JUN

CONFERÊNCIAS DESIGN ESAP

“PERSPECTIVES OVER WORK”

Sala2 > 15:00 – 20:00 > Acesso Livre



RADAR 360ª seguido de festa

Main Floor e Sala 2 > 22:00 > Acesso Livre



O ciclo de conferências surge para permitir o entendimento do significado do design no que toca à sua percepção e como pode ser articulado com diferentes contactos do dia-a-dia. Com um programa abrangente nas mais diversas áreas, o ciclo promove nomes marcantes no panorama actual do desenvolvimento do design, pretendendo tornar-se uma referência para os “design lovers”.



MÚSICA .

QUA 22 JUN

KYUSS LIVES! (USA) + tbc

Sala 1 > 21:00 > 25,00 EUR



Se da última vez era apenas um, agora são três quartos da formação original dos Kyuss que nos brindam com a fúria do seu desert rock. Brant Bjork, John Garcia e Nick Oliveri juntam-se a Bruno Fevery para assolarem a Europa numa digressão já com vários concertos esgotados. Em Portugal, são o Hard Club e o Incrível Almadense que convidam uma das bandas que mais tem influenciado o panorama rock mundial de há duas décadas para cá. Definitivamente a não perder.



FESTA .

QUI 23 JUN

NOITE DE S. JOÃO

Mainfloor e Esplanada > 19:00



E se a noite de S. João não se faz na Ribeira, far-se-á onde? O Hard Club abre as portas do Mercado ao bailarico, às sardinhas e aos martelos e convida a cidade a partilhar esta noite que fervilha de emoção.



Em noite de S. João o Hard Club abre-se à cidade e convida para uma noite bem passada. Jante informalmente na Esplanada a partir das 19:00, por lá terá disponível o tradicional menu composto por sardinhas (e febras, claro), pimentos, broa, caldo verde e, claro, muita animação. Depois, fique para ver o fogo de artifício de um local privilegiado como é o Mercado Ferreira Borges. As festividades continuam noite fora, no exterior com o ambiente tradicional e, dentro das salas, com o som mais alternativo do drum’n’bass e hip-hop.

Não fique fora da festa, junte-se à cidade e celebre!



CINEMA .

QUA 22 JUN

SHORTCUTZ PORTO

Sala 2 > 22:00 > Acesso livre



O Shortcutz continua, semanalmente, a dar vida ao circuito alternativo de cinema do Porto, tendo-se já tornado parte indissociável e constante da vida criativa,



MÚSICA .

QUI 23 JUN

LOADSTAR (UK) | SIGMA (UK) | GARAGEM DJ'S

Sala 1 > 02:00 > 10,00 / 12,00 EUR



Sigma, duo londrino, pode muito bem ser um dos colectivos mundiais mais requisitados do momento, depois de arrecadados alguns prémios e de intensas digressões à volta do globo. Esta noite estreia ainda em Portugal o projecto Loadstar, composto por dois produtores que alargaram as fronteiras do drum’n’bass, assumindo hoje em dia os lugares cimeiros no que toca a requisições ao vivo. Apresentam a estreia 'Link ToThe Past', numa oportunidade a não perder.



myspace.com/loadstaruk | djsigma.co.uk





MÚSICA .

SÁB 25 JUN

BORIS (JP) | RUSSIAN CIRCLES (USA) | SAADE (CZ)

Sala 2 > 21:30 > 16,00 / 19,00 EUR



Noise, sludge, drone ou experimental… muito e mais alguma coisa se deverá esperar de uma noite que junta no mesmo palco, num esforço conjunto entre as produtoras Amplificasom e Lovers & Lollypops, os japoneses Boris e os americanos Russian Circles, bandas que deixaram um rasto de elogio em terras lusas. Nesta digressão assumem o headline em formato rotativo, pelo que a surpresa se junta ao peso, escuridão e melodia num espectáculo a não perder.



myspace.com/borisdronevil | myspace.com/russiancircles

Sem comentários:

Enviar um comentário